terça-feira, 2 de agosto de 2016

Etiquetas


Começo a perguntar-me quantas etiquetas serão possíveis colocar em alguém. Se tivéssemos um número de etiquetas que pudéssemos gastar ao longo da nossa vida, será que aos 26 anos já não temos nada? O pior cenário seria se as gastássemos todas nas pessoas erradas e depois só sobrassem pedaços de etiquetas rasgadas ou algo assim. Pergunto-me quantas dessas já gastaram em mim. Por agora contento-me só com elogios de pouca duração e frases soltas que desaparecem num espaço de horas, como se fosse fácil dizer tudo o que se apetece, e não se sentir nada do que se disse uns segundos antes.

Desacreditação ou inexistência, não sei. Já não sei que etiquetas utilizar, as boas arrependo-me, as más arrependo-me mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário