segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Entradas Rascas na multidão

O maior medo, é o medo da multidão. Ah.... não conhecem?

É estar no meio de mil pessoas a passarem ao nosso lado e nem as sentirmos, nem as vermos, é sentir que nada nos toca, mas tudo nos atinge com uma força gigante, como se todos fossem na direcção oposta, contra nós, mas isso não ser suficiente para nos fazer sentir, mais uma vez, alguma coisa.

É estar sentado numa mesa com amigos de toda a vida e saber que  1 em 80 sabem o que vai nos teus olhos, em cada gesto, em cada expressão tua, é saber que nenhum deles te conhece, não sabem a tua cor favorita, o que gostas de comer ou que gostas de dançar quando estás em casa e sais do banho.

É receberes mil palavras por dia e mesmo assim não interiorizares nada porque simplesmente não é suficiente, é teres esperança de vir ao de cima mas saberes que é perca de tempo, é falares do tempo e ninguém entender que não te referes à metereologia e que esse vem sempre associado à perca.

É quanto mais acompanhado estiveres mais perdido estás, como 1+1= a qualquer coisa que ninguém te quer ouvir dizer, ninguém quer saber. É o medo da multidão, é em vão, é estares num apagão rodeado de mil estrelinhas no céu e mesmo assim não vizualizas o que vem depois.

É o medo da multidão.

Sem comentários:

Enviar um comentário